#Games
#Inovação
#Free Fire
Boticário: Uma fragrância gamer
Nos últimos quatro anos, a indústria de jogos e esports atraiu mais a atenção das marcas devido ao seu grande potencial de engajamento e ao aumento dos números envolvidos.
Gamerbiz
•
10/11/2023 às 19:08
•
Menos de 1 min
Além de um espaço para competições com capacidade para receber dois times de até cinco jogadores, a Arena vai ser utilizada como centro de treinamentos de novas equipes de esports do Rio de Janeiro. Além disso, contará com um estúdio de transmissão para os eventos de esports, camarins para as equipes, uma área para a equipe técnica e uma arquibancada para os espectadores.
O objetivo é receber competições de pequeno porte e torneios regionais de esports, além de se tornar um polo de inclusão, aprendizagem e transformação social para os visitantes.
A Nave do Conhecimento do Engenhão já oferece cursos de tecnologia e uma lan table para usuários utilizarem internet banda larga. Além da Arena Gamer, está prevista a criação de outros espaços: incubadora de startups, coworking e NaveLAB. É a nova economia criativa e a educação do futuro acontecendo agora.
É hora de subir de nível
Somos uma agência com foco no mercado de games e esports no Brasil. Atuamos no desenvolvimento do cenário brasileiro, criando soluções, viabilizando projetos e gerando oportunidades para os nossos clientes e parceiros. Nosso propósito é impulsionar marcas, times, jogadores, streamers ou qualquer iniciativa dentro do universo gamer. Queremos subir de nível! Acreditamos no poder dos jogos como ferramenta de inclusão digital, social e profissional.
Blog
#Games
#Inovação
#Free Fire
Nos últimos quatro anos, a indústria de jogos e esports atraiu mais a atenção das marcas devido ao seu grande potencial de engajamento e ao aumento dos números envolvidos.
Em 2022, o mercado global de jogos gerou aproximadamente 236 bilhões de dólares, um aumento de 10% em relação ao ano anterior, segundo a PwC. Mas aqui está o destaque: esse valor representa 6 vezes a receita prevista pela indústria cinematográfica em todo o mundo!
A indústria progrediu 4% no decorrer de 2023, consolidando sua posição como líder regional, superando México e Argentina.