#Games
#Inovação
#Free Fire
Boticário: Uma fragrância gamer
Nos últimos quatro anos, a indústria de jogos e esports atraiu mais a atenção das marcas devido ao seu grande potencial de engajamento e ao aumento dos números envolvidos.
Gamerbiz
•
10/11/2023 às 19:07
•
Menos de 1 min
Enquanto o cinema luta para se reerguer após a pandemia, os games continuam a brilhar. Com o isolamento social, mais pessoas aderiram aos jogos, resultando em um crescimento de 21% em 2020 e mais 9% em 2021.
É uma comparação que fala alto: o filme de maior bilheteria, "Avatar", rendeu 2,9 bilhões de dólares, enquanto o jogo mais popular, "Honor of Kings", conquistou incríveis 13 bilhões de dólares.
E o futuro? As projeções da PwC indicam um potencial de 321 bilhões de dólares até 2026, com os jogos sociais liderando a cena. Os games estão redefinindo a narrativa do entretenimento!
É hora de subir de nível
Somos uma agência com foco no mercado de games e esports no Brasil. Atuamos no desenvolvimento do cenário brasileiro, criando soluções, viabilizando projetos e gerando oportunidades para os nossos clientes e parceiros. Nosso propósito é impulsionar marcas, times, jogadores, streamers ou qualquer iniciativa dentro do universo gamer. Queremos subir de nível! Acreditamos no poder dos jogos como ferramenta de inclusão digital, social e profissional.
Blog
#Games
#Inovação
#Free Fire
Nos últimos quatro anos, a indústria de jogos e esports atraiu mais a atenção das marcas devido ao seu grande potencial de engajamento e ao aumento dos números envolvidos.
#Tecnologia
#Inovação
#Games
A Prefeitura do Rio de Janeiro acaba de lançar a primeira Arena Gamer pública do Brasil na Nave do Conhecimento do Engenhão. Um espaço incrível que vai democratizar o acesso ao universo dos games, aprendizado e transformação social.
A indústria progrediu 4% no decorrer de 2023, consolidando sua posição como líder regional, superando México e Argentina.